paulojvf Publicado Abril 17, 2008 Publicado Abril 17, 2008 caros gostava de saber se à algum incoveniente em usar granito moido como areao para a fundo de um aquario comunitario do amazonas ph 6.8 ou 7 agradeço qualquer ajuda Citar
João Faria Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Boas, Tanto quanto sei não mexe com o pH. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Clown Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Sou da mesma opinião. Tanto quanto sei, o granito não afectará o PH. Citar Luís Alberto Silva Este é o meu aqua -> Ax Waterland http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=548035 Deixe a sua opinião!
tigi Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Sou da mesma opinião. Tanto quanto sei, o granito não afectará o PH. Eu tenho bocados de pedras de granito no meu aquario e nao me afecta o ph.... Ou se afectar nao e nda de mais pk ele nk me dispaoru de uma semana para a outra. cmps. espero ter ajudado Citar
William Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Boas, pelo que sei o granito n altera o ph, calcarios e seus derivados sim, tal como marmores etc abraço Citar
Daniel Santos Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 Boas, o granito nao altera o ph, nao e calcario..... Cumps Citar *
paulojvf Publicado: Abril 18, 2008 Autor Publicado: Abril 18, 2008 OBrigado desde já a todos era o que eu pensava mas só foi para confirmar mas esta manha fui a aquaplante (loja de referencia) do meio e encontrei o senhor paulo rego proprietario da mesma e como sempre muito atencioso indicou-me um produto da HBH ph balance midus que me resolveu o problema do meu ph. esta loja é de aconselhar paulo ferreira Citar
Recommended Posts