Isabel Sousa Publicado Abril 12, 2008 Publicado Abril 12, 2008 (editado) Boas! Tenho aqui umas fotos do meu primeiro aqua! Aceito sugestões e críticas para melhorar. (Ele tem 150l, 1 casal de mollys, 1 guppy macho adulto e muitas crias guppies machos e fêmeas, e um casal de colisas. A iluminação é 38w. ) Comentem muito ! ah! para o vidro de trás, aconselham um poster (e que aspecto ja agora) ou um espelho) Cumps. -- -- -- -- -- -- -- Editado Abril 12, 2008 por Isabel Sousa Citar
marcelo borges Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Boas! Tenho aqui umas fotos do meu primeiro aqua! Aceito sugestões e críticas para melhorar. (Ele tem 150l, 1 casal de mollys, 1 guppy macho adulto e muitas crias guppies machos e fêmeas, e um casal de colisas. A iluminação é 38w. ) Comentem muito ! ah! para o vidro de trás, aconselham um poster (e que aspecto ja agora) ou um espelho) Cumps. -- -- -- -- -- -- -- Bonito aquario , Isabel parabens, se colocar um fundo preto da melhor profundidade ao aquario, e tambem a agua parece mais cristalina, abraços Citar
petty Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Olá Isabel, antes de mais bem vinda ao forum , eu no teu lugar colocava papel preto acho que ficava melhor, quanto ao resto e deixar crescer. Vai actualizando. Cump. Petty Citar
Isabel Sousa Publicado: Abril 12, 2008 Autor Publicado: Abril 12, 2008 Olá Isabel, antes de mais bem vinda ao forum , eu no teu lugar colocava papel preto acho que ficava melhor, quanto ao resto e deixar crescer. Vai actualizando.Cump. Petty Já agora, o papel preto será melhor ser brilhante (lustro) ou baço (cartolina)? Abraço Citar
Recommended Posts