souopedro Publicado Julho 25, 2007 Publicado Julho 25, 2007 Que raio é esta névoa que está agarrada à saída de co2? Alguém me pode ajudar. Já lá esteve uma vez, mas limpei. Passado alguns dias voltou a reaparecer Obrigado Citar
Daniel Almeida Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 É mistura de CO2, provavelmente abanaste o recipiente e o liquido foi para o tubo Citar Daniel Almeida
n3O Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 Boas Para isso não contecer ligas a garrafa de co2 a outra vazia e desta é que ligas para o difusor, isto porque ligado ditrectamente por vezes entram residuos, a segunda garrafa funciona como filtro Eduardo Citar
souopedro Publicado: Julho 25, 2007 Autor Publicado: Julho 25, 2007 gracias pessoal, vou tentar isso. Citar
Peninha Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 é nhanha... quando abrires o frasco depois de acabar essa dose vais ver,cheirar e perceber o q era isso... Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
Luis saleiro Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 É, isso é nhanha. Também me acontecia, e quando a limpava, logo aparecia a teimar comigo. Quando mudei de difusor, isso acabou. Tens co2 caseiro, não é? Não tenho a certeza, mas acho que no de garrafa isso não acontece... A mim na altura pareceu-me normal e não liguei.... Citar
Vasco Matos Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 Boas! Isso é a nhanha branca que também aparece nos troncos do pessoal. Fungos marados,mal-cheirosos. Não é a mistura de CO2. Sei porque já vi um pouco da mistura de CO2 entrar sem crer para o aqua. Isso com o tempo vai diminuindo. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
souopedro Publicado: Julho 25, 2007 Autor Publicado: Julho 25, 2007 ok, sendo assim.... declarei guerra à nhanha Obrigado pelas explicações pessoal. Citar
Fausto Vicente Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 Tens co2 caseiro, não é? Não tenho a certeza, mas acho que no de garrafa isso não acontece... Não aparece, não. A nhnha só aparece nos filtros de fermentação/levedura. Cumps fausto Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
souopedro Publicado: Julho 26, 2007 Autor Publicado: Julho 26, 2007 Não respondi à tua pergunta luis, desculpa. Não não é caseiro, ainda estou com o original. Citar
Recommended Posts