Nunhez Publicado Julho 8, 2007 Publicado Julho 8, 2007 (editado) em actualização Editado Fevereiro 3, 2008 por Nunhez Citar Ricardo Nunes
Carlos Couceiro Publicado: Julho 8, 2007 Publicado: Julho 8, 2007 TAO FEIOS........ eu ja te tinha dito o que achava quando fui a tua casa, mas se queres que eu diga por aqui pronto eu digo....estao horriveis....agora a serio, estao muito fixes, em particular o de metro.... o outros, prontos sao de reproduçao, apesar que o dos rams tambem esta louco e esse casal ao vivo é simplesmente fenomenal.... parabens.... Citar
José Garcia Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 Boas Esses apistos estão um espectaculo . Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Nunhez Publicado: Julho 9, 2007 Autor Publicado: Julho 9, 2007 Tks Carlos sim tu ja os viste ao vivo Nao os tenho como queria pois o tempo ao pe deles nao é muito mas vamos la ver se agora nas ferias ficam melhorzitos lol Jose sim tambem gosto bue dos bichos vamos la ver se criam e assim distribuir uns pelo pessoal Mas como é comunitário deve ser um pouco dificil vamos la ver.. Tks pelos comentarios Citar Ricardo Nunes
hmsa Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 boas os aquas tao muito bons sim . como e que conheces os ramirezis machos das femeas tb tenho alguns mas nao consigo distinguir , e ja ouvi falar de tantas maneiras. ja agora ,os gupies que te comprei tao um espectaculo,tao a aparecer as cores principalmente nos machos tao-se a aguentar muito bem. abraço Citar HENRIQUE ANTONIO
Nunhez Publicado: Julho 9, 2007 Autor Publicado: Julho 9, 2007 Boas neste momento é pela cor avermelhada no ventre na altura foi na loja que por acaso o pessoal da red fish percebe bastante Ve se tambem pela barbatana dorsal o macho normalmente tem os primeiros espigoes maiores Pois eles agora vao cada x ficar com mais cores sao mesmo lindos posta umas fotos deles ou manda me para os ver Abraço Citar Ricardo Nunes
hmsa Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 Boas neste momento é pela cor avermelhada no ventre na altura foi na loja que por acaso o pessoal da red fish percebe bastanteVe se tambem pela barbatana dorsal o macho normalmente tem os primeiros espigoes maiores Pois eles agora vao cada x ficar com mais cores sao mesmo lindos posta umas fotos deles ou manda me para os ver Abraço a cor vermelha no ventre sera na femea ,certo. quando puder coloco umas fotos dos gupies e tb dos meus aquas ando a trabalhar nisso ,mas a maquina fotografica nao e grande coisa mas entretanto vou tentar por algo. abraço Citar HENRIQUE ANTONIO
Nunhez Publicado: Julho 10, 2007 Autor Publicado: Julho 10, 2007 sim a mancha avermelhada é na femea Fico á espera das fotos.. Abraço Citar Ricardo Nunes
Vitor Pereira Publicado: Julho 10, 2007 Publicado: Julho 10, 2007 Parabens pelo teu aqua esta muito fixe!!! Citar
tiago rocha Publicado: Julho 12, 2007 Publicado: Julho 12, 2007 só uma questão, em relação aos outros habitantes e em relação á femea achas os agassizi muito gressivos??ja conseguis-te reproduzi-los? um abraço fica bem Citar
Carlos Couceiro Publicado: Julho 12, 2007 Publicado: Julho 12, 2007 acho que nao os tem la nem a um mes, para se reproduzirem, e talvez para mostrarem a sua agressividade..... mas espero sinceramente que corra tudo pelo melhor..... nunhez como vi o aqua quando fui a tua casa(vê-se melhor e mais esconderijos) logo penso que nao havera problemas Citar
Nunhez Publicado: Julho 12, 2007 Autor Publicado: Julho 12, 2007 Boas ja vi alguma agressividade entre o macho agassizzi e o cacatuoide triple red mas o cacatuoide é calmo e esconde-se mais,daí nao ter uma foto dele lol Mas ainda o vi hoje e está 5* amanha posto uma foto dele.. Em relação a criaçoes como o pinguim disse, e muito bem, tenho os ha duas semanas, ainda é muito cedo sbem que eles devem ter formado casal pois andam muito tempo juntos Tks pelos comentarios pessoal assim que possa coloco mais fotos pq agora estou de ffffffeeeerrriiiaaaaasss lol e tenho mais tempo para eles Pinguim amanha faço te uma visita Citar Ricardo Nunes
DrluKas Publicado: Julho 12, 2007 Publicado: Julho 12, 2007 a foto geral dá outra coisa do teu aquario...mas... eu trocava o papel de fundo, de resto todos os teus aquarios estão bem concebidos... Citar
Nunhez Publicado: Julho 14, 2007 Autor Publicado: Julho 14, 2007 É um papel que ja tenho ha um ano e tal mas qqr dia mudo para um azul ou preto Citar Ricardo Nunes
José Garcia Publicado: Julho 14, 2007 Publicado: Julho 14, 2007 É um papel que ja tenho ha um ano e tal mas qqr dia mudo para um azul ou preto Muda para um azul escuro que fica altamente ,eu pôs no meu aqua hoje e ficou cinco estrelas. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Nunhez Publicado: Julho 15, 2007 Autor Publicado: Julho 15, 2007 pois tb tenho num que n tenho fotos e gostei d ver tenho k mudar Citar Ricardo Nunes
Nunhez Publicado: Julho 25, 2007 Autor Publicado: Julho 25, 2007 (editado) Em actualização Editado Fevereiro 3, 2008 por Nunhez Citar Ricardo Nunes
José Garcia Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 Boas Esse Casal de apistos está um espectaculo ,já tiveram alguma postura? Off Topic - Nunhez se precisar que me tragas alguma coisa de Lisboa á possibilidade? Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Nunhez Publicado: Julho 25, 2007 Autor Publicado: Julho 25, 2007 Boas tudo bem?Obrigado ainda é um casal novo,tenho os ha cerca de mes e meio ainda n tiveram postura mas espero que esteja para breve hihi Qt ao off topic estas completamente a vontade tanto tu como qqr outro pessoal aqui da zona Abraço Citar Ricardo Nunes
José Garcia Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 Qt ao off topic estas completamente a vontade tanto tu como qqr outro pessoal aqui da zona Abraço Então se eu precisar eu depois digo-te Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Nunhez Publicado: Julho 25, 2007 Autor Publicado: Julho 25, 2007 Ok fico a espera Abraço Citar Ricardo Nunes
smoot Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 so essas fotos e que deixam a desejar.... pk nao tirar sem flach e com a luz do akua acesa vais ver que ficam mais fixes... grande abraço luis Citar Abraço
Carlos Couceiro Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 so essas fotos e que deixam a desejar.... pk nao tirar sem flach e com a luz do akua acesa vais ver que ficam mais fixes...grande abraço luis pois, isso é uma hipotese, mas hoje tive em casa dele e ele tem a superficie coberta com flutuantes e nao se ve nada na foto sem flash Citar
Nunhez Publicado: Julho 25, 2007 Autor Publicado: Julho 25, 2007 Pois,o problema é esse e o Grande Davs k tem grandes fotos disse me para tirar com flash porque ficava melhor.. Se calhar a maquina é que nao será a melhor lol Cumps a todos Citar Ricardo Nunes
Nunhez Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2008 Bem tirei as outras fotos porque grande parte dos peixes ja nao os tenho lol aqui ficam umas actualizadas Tanganika 200lts Aquario de 70lts com Red's e Green's e com guppies endler Aquario comunitario 120lts Aquario 60lts com 8 Nigros rosa Espero que gostem Fiquem bem Citar Ricardo Nunes
Recommended Posts