tata92 Publicado Fevereiro 11, 2011 Publicado Fevereiro 11, 2011 (editado) Meu aquário 18L Filtro Aquapor AQ-200 200L/H; Termostato/aquecedor 25W, comprimento 30cm; Limpa vidros magnético; Iluminação 18W; PH: entre 7.0 e 7.5; substrato: JBL AquaBasisplus; areão de rio e por cima areia branca de cílica; Flora: Anubia nana; musgo; Fauna: 1 corydora; tinha 2 mas um morreu a pouco tempo; 5 guppys; 1 peixe maior não sei o nome; Fotos postarei amanha a noite. sem falta. Editado Fevereiro 11, 2011 por tata92 Citar Sasha Aquário
tata92 Publicado: Fevereiro 11, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2011 (editado) Ideias para a renovação: -Comprar cuba para tapar todo o fundo, vender ou dar os peixes que tenho menos o corydora, e tentar compar mais um corydora, a ver se ambos se dão bem; -Depois comprar ou neons, ou outra raça qualquer de peixes. deixar ficar as 3 anubias nana que tenho no meu aqua; -Ficamdo com o fundo de cuba, e 3 anubias nana, um troco a efeitar e uma pedra de xisto que ja tenho no meu aqua. Pela minha ideia fica altamente, mas presiso começar a produzir rapidamente as ideias. :D Editado Fevereiro 11, 2011 por tata92 Citar Sasha Aquário
ricardboss Publicado: Fevereiro 11, 2011 Publicado: Fevereiro 11, 2011 e meteres uns red cherrys? nao dão muito trabalho nem cuidados de maior.. umas fotos disso para o pessoal ver como está Citar The First One ---> ComunitárioShrimp City ---> Red's & CRSO meu Feedback
Recommended Posts