secadegas Publicado Novembro 13, 2007 Publicado Novembro 13, 2007 (editado) Boas, Já há muito que não passo por aqui, mas ultimamente o bichinho anda a apertar outra vez :-D Deixo-vos um pequeno filme realizado hoje do meu aquário, espero que gostem e comentem --- Pedro Feliciano Editado Novembro 13, 2007 por secadegas Citar Pedro Feliciano
josé mendonça Publicado: Novembro 14, 2007 Publicado: Novembro 14, 2007 olá Secadegas! vi pela 1ª. vez os teus posts anteriores e chego à conclusão que deves estar satisfeito por teres, com os barbos, chegado à tal agitação que querias no teu aquário! parabéns! gostei dos teus layouts em todas as versões. Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
secadegas Publicado: Novembro 26, 2007 Autor Publicado: Novembro 26, 2007 Ois José Mendonça Obrigado! Uma foto de hoje... Citar Pedro Feliciano
Dário Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 Layout denso muito bom e agradável, parabéns. Já agora, dás speeds aos teus barbos??? Os tipos parecem corredores de F1. Abraço Citar
secadegas Publicado: Novembro 26, 2007 Autor Publicado: Novembro 26, 2007 (editado) Mais um movie Editado Novembro 26, 2007 por secadegas Citar Pedro Feliciano
sharpple Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 Mais um movie banana rock Só agora vi este aquário, está divinal e ninguem comenta..Já vi aplausos por bem pior.. Citar
psaudade Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Gostei do aspecto organizadamente selvagem.... lolol Não estarias a alimentar aos bichos na altura do filme, é que eles estavam muito agitados. Citar Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM
Dário Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 O video está acelerado, para ficar mais comprimido, certo? É que já estou a ficar doido com o speed dos teus barbos F1. Citar
secadegas Publicado: Novembro 29, 2007 Autor Publicado: Novembro 29, 2007 Ois!! O vídeo está no modo normal... Nem estava a alimentar porque senão isso sim era speed. Mas eles veêm que estou por ali e por isso ficam um pouco mais agitados. Conseguir uma fotografia dos peixes focada é mentira já tentei umas 100 e ficam sempre desfocadas porque eles não páram quietos... Estou há espera que as plantas crescam mais para replantar tudo mais organizado. Abraços, Pedro Feliciano Citar Pedro Feliciano
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 bem um aquario como nunca tinha visto... parabens, está lindo. Podes so por o setup e etc... Citar
fjmr123 Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Está muito porreira essa selva. Um gajo não pode estar muito tempo a olhar senão fica com a cabeça às voltas. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 A médio prazo, gostava mesmo de montar um aqua só para tigres. Há-de chegar o dia... Este está muito bom. O speed é normal nos barbos. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
José Cruz Silva Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 He! He! alto speed, gostei. O aquário está muito bom, nos cantos trazeiros umas podas um pouco mais altas a dar relevo e profundidade ficaria melhor no meu ver. Até que enfim alguém aqui da zona com o mesmo gostinho por plantas que eu Se alguma vez quiseres umas plantas ou tenhas algumas a mais, apita, vou muita vez ao fim de semana a Aljubarrota, a minha mulher é de lá. Citar Abraços Zé Néo
acarloscc Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 fantásticos os "sumatra". estou a organizar um aqua para eles e adorei estes videos. Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
bacfish Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Muito fixe, agora mete aí um video quando lhes estiveres a dar comida, que é para ver a diferença... Ou então nem sequer os ver. :crazyeyes: Citar Cumps Bruno
_Tiago_Oliveira__ Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Ola gostei muito do teu aquario, eu que até nem gosto de bardos! P.S Como se chama a musica do teu 1º movie? Cumps Tiago Citar Cumprimentos Tiago Oliveira
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Boas. Aquario muito bem consguido. Layout selvagem e muito agradavel . Quanto as barbos tigre parecem mesmo corredores de f1 como dizia o outro................ E grandes! Citar *
Recommended Posts