João Fradique Publicado Outubro 21, 2007 Publicado Outubro 21, 2007 (editado) Boas Depois de muito passado, aqui vai o meu aqua Setup: -Aqua Rena Classic 80*34*40= 84 ltros -Filtro ( não sei nome) = 600l/h -Areão de rio -Substracto da Tropica(do melhor :D) -Co2 caserio(para breve) -TPA´s 20 ltros SEMANAIS -pH: 6.8 -temp: 28ºC Iluminação: 18w Decoração: -tronco -côco Fauna: Neons Negros,2 corydoras albinas,1 colisa macho, 1 gourami macho, 1 casal de guppy, 1 plecostomus,1 labeo frenatus. Flora: -Valisneria gigantea -Valisneria mini twister -Elodea densa -Cabomba -anubia nana -Alternanthera sp. Agora as fotos: A câmara não é lá muito boa, por isso não tirem aos peixes, vão-me emprestar uma das boas e depois logo tiro É tudo! Critiquem, comentem,..... Fiquem bem, Cumps Editado Janeiro 3, 2008 por João Fradique Citar Green One João Fradique
João Fradique Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 (editado) Ninguém comenta? Editado Outubro 21, 2007 por João Fradique Citar Green One João Fradique
André Marçal Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Acho que tens as plantas uma beca ao monte João! Podias emodelar isso tudo nao gosto das valisnerias! (Não e no teu e em todos nao curto dessa planta!) Podes por glosso ou hc a frente! Citar
Daniel Almeida Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Está giro, só metia uns troncos ou umas pedras, e organizava isso melhor, principalmente essa casbomba que está à frente.. De resto está giro Abraço Citar Daniel Almeida
João Fradique Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 Acho que tens as plantas uma beca ao monte João! Podias emodelar isso tudo nao gosto das valisnerias! (Não e no teu e em todos nao curto dessa planta!) Podes por glosso ou hc a frente! Sim, é capaz de ser a minha próxima compra Citar Green One João Fradique
João Fradique Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 Está giro, só metia uns troncos ou umas pedras, e organizava isso melhor, principalmente essa casbomba que está à frente..De resto está giro Abraço Quando cá vieres fazemos isso Citar Green One João Fradique
Pedro D. Fernandes Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Está giro, só metia uns troncos ou umas pedras, e organizava isso melhor, principalmente essa casbomba que está à frente..De resto está giro Abraço HAHAHHA Finalmente fotos... Concordo com o teu primo joao...Pedras , troncos, e arruma as plantas..Q fica xelente! ja agora enche tudo Citar Meu Tanganyika de 60l
smoot Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 estou curioso quando a iluminaçao...quantos wts? cumps luis Citar Abraço
João Fradique Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 estou curioso quando a iluminaçao...quantos wts?cumps luis Pois, foi uma das coisas que me esqueci de nomear tem 18w mas as plantas têm crescido bem Citar Green One João Fradique
João Fradique Publicado: Novembro 3, 2007 Autor Publicado: Novembro 3, 2007 Cá vem uma actualização! Mudei a posição das plantas e tenho 2 novos habitantes: Rãs Fotos: Cumps! PS: Comentem!!!! Citar Green One João Fradique
PauloSilva Publicado: Novembro 3, 2007 Publicado: Novembro 3, 2007 Eu enchia com mais agua para não se notar a linha de agua . Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 (editado) Pois..tambem lhe disse isso ;D ta bom...! Editado Novembro 4, 2007 por pedrotyson Citar Meu Tanganyika de 60l
João Fradique Publicado: Novembro 4, 2007 Autor Publicado: Novembro 4, 2007 Eu enchia com mais agua para não se notar a linha de agua . Ja vou tratar disso, já agora obrigado por teres comentado x)) Citar Green One João Fradique
João Fradique Publicado: Novembro 19, 2007 Autor Publicado: Novembro 19, 2007 (editado) Ca veai uma actualização.Mudei o tronco e comprei este, cá vai Como vêm, arrumei as plantas:)) Saudações!" Editado Novembro 20, 2007 por João Fradique Citar Green One João Fradique
krypticall Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 boas ja ouve mudanças. uma opiniao minha porque nao metes as plantas do mesmo tipo todas juntas para fazeres molhos da mesma especie. parece-me tudo um pouco a mestura. :D Citar
João Fradique Publicado: Novembro 20, 2007 Autor Publicado: Novembro 20, 2007 boas ja ouve mudanças. uma opiniao minha porque nao metes as plantas do mesmo tipo todas juntas para fazeres molhos da mesma especie. parece-me tudo um pouco a mestura. Sim, talvez. CUmps Citar Green One João Fradique
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 20, 2007 Publicado: Novembro 20, 2007 hm bom tipo de hardscape ! Posicao triangular...Olha limpa um bocado do vidro e tira o coco Citar Meu Tanganyika de 60l
João Fradique Publicado: Novembro 20, 2007 Autor Publicado: Novembro 20, 2007 hm bom tipo de hardscape ! Posicao triangular...Olha limpa um bocado do vidro e tira o coco O vidro isso revolve-se! O coco eu tenho lá por causa do meu labeo que curte muito de esconderijos. Cumps Citar Green One João Fradique
João Fradique Publicado: Novembro 20, 2007 Autor Publicado: Novembro 20, 2007 Ninguém comenta? Citar Green One João Fradique
David Cabete Publicado: Novembro 20, 2007 Publicado: Novembro 20, 2007 Boas Ninguém comenta? Só o tempo de demora a abrir as fotos dá para beber café e ler a página desportiva do Correio da Manhã! Reduz as fotos antes de as enviares para o servidor. De resto vai postando a evolução, que nó estamos cá para te dar na cabeça. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
JMG Publicado: Novembro 20, 2007 Publicado: Novembro 20, 2007 As plantas estao o pouco para o desarrumado mexe o tronco para te tapar o equipamento do aquario que fauna ai tens? boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
João Fradique Publicado: Novembro 20, 2007 Autor Publicado: Novembro 20, 2007 As plantas estao o pouco para o desarrumado mexe o tronco para te tapar o equipamento do aquarioque fauna ai tens? boa aquariofilia cumps JMG De momento tenhu 1 casal de guppys, 1 clisa, neons negros, 2 corys albinas, 1 pleco, 1 labeo, 2 rão No Natal vou colocar 1 casal de apistograma cactuoides"double Red" Info sobre Apistograma Cacatuoides"Double Red" Cumps PS: Ninguém me diz se tá MAU ou BOMMMMM Citar Green One João Fradique
João Fradique Publicado: Novembro 20, 2007 Autor Publicado: Novembro 20, 2007 As plantas estao o pouco para o desarrumado mexe o tronco para te tapar o equipamento do aquarioque fauna ai tens? boa aquariofilia cumps JMG De momento tenhu 1 casal de guppys, 1 clisa, neons negros, 2 corys albinas, 1 pleco, 1 labeo, 2 rão No Natal vou colocar 1 casal de apistograma cactuoides"double Red" Info sobre Apistograma Cacatuoides"Double Red" Cumps PS: Ninguém me diz se tá MAU ou BOMMMMM Citar Green One João Fradique
krypticall Publicado: Novembro 20, 2007 Publicado: Novembro 20, 2007 boas o aquario está engraçado. mas como tens poucas plantas resolveste espalha-las um pouco para preencher mais o aquario né ? tenho um mais ou menos assim identico onde fiz o mesmo. aprendi aqui no forao a ver outros aquarios a separar as plantas por molhos e nao mesturar as especies umas com as outras. cabombas juntas todas no mesmo molho , egerias todas noutro molho e etc etc . da melhor visao ao tipo de plantas que tens e acho que fica melhor estecticamente é apenas uma opiniao porque sei tanto ou menos do que tu. Citar
João Fradique Publicado: Novembro 21, 2007 Autor Publicado: Novembro 21, 2007 boas o aquario está engraçado. mas como tens poucas plantas resolveste espalha-las um pouco para preencher mais o aquario né ? tenho um mais ou menos assim identico onde fiz o mesmo. aprendi aqui no forao a ver outros aquarios a separar as plantas por molhos e nao mesturar as especies umas com as outras. cabombas juntas todas no mesmo molho , egerias todas noutro molho e etc etc . da melhor visao ao tipo de plantas que tens e acho que fica melhor estecticamente é apenas uma opiniao porque sei tanto ou menos do que tu. :D tens razão. Obrigado Cumps Citar Green One João Fradique
Recommended Posts