phrade Publicado Julho 20, 2008 Publicado Julho 20, 2008 (editado) 1º Concurso de Fotografias - O mundo maravilhoso dos anabantideos. Local: 1ª fase - forum aquariofilia.net 2ª fase - 1ª exposição de Anabantídeos Clube de Sargentos da Armada Feijó - Almada Organização: APA - Amigos Portugueses dos Anabantídeos O 1º concurso de fotografia da A.P.A. - AMIGOS PORTUGUESES DOS ANABANTÍDEOS inseres-se na 1ª exposição de Anabantideos, sendo este também o 1º evento a realizar pela A.P.A nos dias 26,27 e 28 em Setembro de 2008 . Este concurso tem como objectivo dar a conhecer tudo o que se relaciona com os Anabantídeos e incentivar as pessoas a participarem nas actividades da A.P.A. . Este concurso vai decorrer numa primeira fase aqui no fórum onde os candidatos iram enviar a(s) foto(s) a concurso que posteriormente serão votadas por todos os membros do fórum, dessa votação serão escolhidas as 25 mais votadas, sendo as 5 ultimas suplentes para o caso de alguma falha com uma das outras fotos seleccionadas. A segunda fase deste concurso irá decorrer durante a exposição, onde as fotos irão estar expostas e posteriormente votadas pelos visitantes da exposição. O objectivo deste concurso ser feito nestas duas fases é de garantir que as fotos depois de impressas e expostas tenham a melhor qualidade possível. Regras para o concurso. 1 - Este concurso destina-se a todos os interessados. 1.1 - Cada concorrente pode enviar até 3 fotografias. 2 - A votação será anónima, sendo o nome dos autores das fotos mantido em segredo ate ao final da votação. 3 - Ao participar neste concurso alem de aceitar e cumprir as regras está também a autorizar a A.P.A. - AMIGOS PORTUGUESES DOS ANABANTÍDEOS a utilizar a fotografia e o ficheiro com plenos direitos. 4 - As fotografias iram ser impressas todas pela mesma máquina e utilizado o mesmo tipo de papel, logo a qualidade da fotografia para impressão será igual para todas as fotografias. 4.1 - O formato da impressão será A4. 4.2 - Caso a qualidade das fotografias impressas em A4 não for a melhor, a responsabilidade será dos participantes em questão. Regras de Envio 1 - Só serão aceites fotografias mediante as seguintes condições: 1.1 – Dimensões dos ficheiros: 1.1.1 – Para a primeira fase do concurso fotos não podem ter mais do que 800pix lado maior e menos de 640pix lado maior. 1.1.2 – Para a 2ª fase as fotos não deveram ter menos de 2000pix do lado maior e menos de 1500pix do lado menor. 1.1.3 - A organização não se responsabiliza caso a impressão não saia correcta se a resolução não for a mais adequada. 1.2 - Não podem conter Assinaturas 1.3 - Não podem conter molduras ou outro elemento gráfico 2 - Datas de realização do concurso: 2.1 – 1ª fase, Envio de fotos, irá decorrer entre 20 de Julho a 14 de Setembro, votação 15 a 21 de Setembro. 2.2 – 2ª fase, envio das foto vencedoras com qualidade para impressão, entre 21 a 24 de Setembro. 2.3 – O envio das fotos quer para a 1ª como para a 2ª fase deverá ser feito para o seguinte endereço: apa.worldphoto@gmail.com Deveres da equipa de organização do concurso. 1 - Verificação se as fotos enviadas correspondem ao solicitado nas Regras de Envio. Se ocorrer o não cumprimento de algum item do ponto 1 das regras de envio, será remetido um email para que o elemento corrija a situação e reenvie a foto corrigida. Se tal não acontecer, a equipa da organização tem o direito de excluir a foto do concurso. Se o primeiro envio for feito em cima do período de fecho e não cumprir algum dos items do ponto 1 das Regras de Envio será excluída do concurso. 2 - Receber e colocar as fotos enviadas pelos participantes no fórum para votação. 3 - Colocar as fotos na exposição para serem votadas pelos visitantes. 3.1 - A votação decorrerá durante a exposição 4 - Após encerramento da votação, no final do 3º dia de exposição a foto vencedora será divulgada. 4.1 - A entrega do prémio será feita no final do 3º dia da exposição, caso vencedor não esteja presente será combinado com ele o modo de entrega do respectivo prémio. 5 - As regras do concurso podem ser alteradas sem aviso prévio mas serão contactados todos os participantes até data limite da 1ª fase. Editado Agosto 16, 2008 por phrade Vitorino Valverde - phrade
António Lourenço Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Olá então onde estão aquelas fotos fantásticas de bettas, colisas e companhia ? Se tiverem alguma dúvida em relação ao concurso coloquem aqui Vá vamos lá ! Começem a enviar para o Phrade. Vamos lá lhe dar trabalho. António
José Garcia Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Boas eu vou participar vou tirar uma bateria de fotos e depois escolho . Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
phrade Publicado: Agosto 11, 2008 Autor Publicado: Agosto 11, 2008 Então pessoal, ninguém quer participar ??? ate agora ainda só tive 1 participação, vá la pessoal não tenham vergonha Vitorino Valverde - phrade
Napalm_Betta Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Eu tambem participo, (tenho é de arranjar uma maquina de jeito, alguma alma caridosa que me queira emprestar uma ) "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
José Garcia Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Eu tambem participo, (tenho é de arranjar uma maquina de jeito, alguma alma caridosa que me queira emprestar uma :D) isso não é desculpa José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Napalm_Betta Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 isso não é desculpa Eu tambem participo significa que participo independentemente de arranjar maquina ou não "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
phrade Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 Eu tambem participo significa que participo independentemente de arranjar maquina ou não Acho bem Vitorino Valverde - phrade
phrade Publicado: Agosto 16, 2008 Autor Publicado: Agosto 16, 2008 Pois é pessoal, devido a fraca adesão vamos alargar mais o prazo para enviarem as vossas fotos as novas datas sao entao: Entrega de fotos até 14 de Setembro Votação das fotos enviadas entre 15 e 21 de Setembro vá la malta, participem, não custa nada tira umas fotos e enviar se tiverem duvidas é só perguntar cumps Vitorino Valverde - phrade
francisco redondo Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Boas eu já enviei as minhas fotos, espero que tenham recebido e tambem espero que o pessoal participe mais. Cumps FR
phrade Publicado: Agosto 21, 2008 Autor Publicado: Agosto 21, 2008 Boas eu já enviei as minhas fotos, espero que tenham recebido e tambem espero que o pessoal participe mais. Cumps FR Sim Francisco recebi as tuas fotos, se ano disse nada era porque estava tudo nos conformes depois se as tuas fotos forem escolhidas vou precisar que me envies(tu e todos os participantes que tenham fotos escolhidas) as fotos com mais resolução como indica nas regras cumprimentos Vitorino Valverde - phrade
Icurto Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 Já enviei. espero que esteja tudo bem Participem!
phrade Publicado: Agosto 29, 2008 Autor Publicado: Agosto 29, 2008 Ola a todos, Obrigado a todos os que já participaram e com a sua participação estão a dar o seu contributo para a APA :D vou deixar aqui a lista dos membros que já participaram, mas na altura da votação das fotos não será divulgado o nome dos seus autores, a votação será anónima :D Participantes: Ana Miranda Francisco Redondo sara garcia pjmartins Icurto Martinho Brazão JMG ate agora são estes os participantes, mas continuo a espera de mais, muitos mais ate dia 15 de Setembro :-D Mais uma vez lembro, o concurso não é só de Bettas, é de todos os Anabantideos. cumprimentos phrade Vitorino Valverde - phrade
rchoças Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Eu tb já enviei, mas até ver ainda não fui colocado como participante neste concurso, espero que esteja tudo bem Cumps. Rui Choças http://aquarium.webnode.com.pt
phrade Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 (editado) A 5 dias da data limite para o envio das fotos venho actualizar a lista de participantes: Participantes: Ana Miranda Francisco Redondo sara garcia pjmartins Icurto Martinho Brazão JMG rchoças phrade Lucasaraujo5 Relembro as datas: Entrega de fotos até 14 de Setembro Votação das fotos enviadas entre 15 e 21 de Setembro Venho tambem alerta e pedir aos que ja participaram e ao que ainda espero que venham a participar para que olhem para estas regras: Regras de Envio 1 - Só serão aceites fotografias mediante as seguintes condições: 1.1 – Dimensões dos ficheiros: 1.1.2 – Para a 2ª fase as fotos não deveram ter menos de 2000pix do lado maior e menos de 1500pix do lado menor. 2 - Datas de realização do concurso: 2.2 – 2ª fase, envio das foto vencedoras com qualidade para impressão, entre 21 a 24 de Setembro. e que tenham as foto prontas com a máxima qualidade(Regras 1.1.2) e me enviem, para que sejam impressas a tempo e horas. E mais uma vez vou ser chato, PARTICIPEM cumprimentos phrade Editado Setembro 10, 2008 por phrade Vitorino Valverde - phrade
phrade Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 (editado) Novas actualização dos participantes ate agora: Participantes: Ana Miranda Francisco Redondo sara garcia pjmartins Icurto Martinho Brazão JMG rchoças phrade Lucasaraujo5 Hel Jose Garcia Cumprimentos phrade Editado Setembro 14, 2008 por phrade Vitorino Valverde - phrade
JMG Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 Olá pharde Então amanhã saí as fotos? :D Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
phrade Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 Olá phardeEntão amanhã saí as fotos? Boa Aquariofilia Cumps JMG Olá Sim, ou saem ainda hoje depois das 24h(depende da hora que for pa cama ) ou então amanha de manha. cumps Vitorino Valverde - phrade
José Garcia Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 Boas eu ainda envio as minhas fotos hoje (mesmo a tuga) Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
phrade Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 Boas eu ainda envio as minhas fotos hoje (mesmo a tuga) Cpts hehehe entao estou a espera :D Vitorino Valverde - phrade
JMG Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 hehehe entao estou a espera :D Olá Põe já as fotos hoje o pessoal está impaciente :D Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
José Garcia Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 Boas seguiram agora Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
phrade Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 OláPõe já as fotos hoje o pessoal está impaciente Boa Aquariofilia Cumps JMG hehehe nao, vou deixar o pessoal impaciente ate amanha :D Vitorino Valverde - phrade
JMG Publicado: Setembro 15, 2008 Publicado: Setembro 15, 2008 hehehe nao, vou deixar o pessoal impaciente ate amanha :D Olá pharde Estás a facilitar já é dia 15 Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
José Garcia Publicado: Setembro 15, 2008 Publicado: Setembro 15, 2008 Olá phardeEstás a facilitar já é dia 15 Boa Aquariofilia Cumps JMG pois já andei a procura pelo fórum e nada :lol Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts