netmaniac Publicado Março 31, 2008 Publicado Março 31, 2008 (editado) Olá , como não posto nada á algum tempo , fica para já as aquisições novas , a ver vamos se estes atinam . espero que gostem ... um abraço, jose palma Editado Abril 24, 2008 por netmaniac
AGA Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 (...)espero que gostem ... um abraço, jose palma É possível não gostar? Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
-OLIVEIRA- Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 uauuuuuuu!!!!!!de onde vieram as soulhas.....muito bonitas,cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
fjmr123 Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 São bonitos sim senhor, mas a foto está um pouco descolorida. Belos bichos. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
toupeira Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Olá, Gosto bastante desses discus, vieram de onde? Tamanho? Boa sorte com os bichos. Abraço Bernardo Toupeira
cafaisca Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 boas bem bonitos esses discus, apesar de ser muito branco para o meu gosto boa sorte com eles abraço http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
netmaniac Publicado: Abril 13, 2008 Autor Publicado: Abril 13, 2008 Olá , aqui fica ao fim de 15 dias com eles aqui em casa uma desova para me entusiasmar, vamos ver como se portam agora. um abraço a todos e o método está noutro post que vou ligar aqui , e responder aqui . Os discos que estão aqui froam adquiridos cá na www.primefish.pt , e claro que nunca viram o amazonas na vida deles , e nós por cá dizemos assim , "quem não tem cão caça com gato" e olha o método resulta comigo e com os meus discos , as folahs de amendoeira da india lá estão .um abraço. foto 1 : a proteger a postura foto 2 : a proteger a postura foto 3 : a ventilar p.s. fica o link do post onde se fala de indução de estimulos a proporcionar desovas nos discos -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=89687 um abraço , jose palma
netmaniac Publicado: Abril 13, 2008 Autor Publicado: Abril 13, 2008 boasqual é a femea qual é o macho olá zé , a fêmea tem os riscos mais laranja claro na cabeça , e na primeira foto das três está em cima á direita do cone.um abraço. Jose palma
cafaisca Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 parabéns pela postura dos discus... abraço http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Ricardo 23 Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 Muito bom..vamos ver o que dá..continuara contar a "novela"....
netmaniac Publicado: Abril 16, 2008 Autor Publicado: Abril 16, 2008 (editado) Olá , bem este ultimo dia decorreu mal para o que eu pretendia , mas o casal ficou comprovado, nasceram 3 discos , Mas os pais são azelhas (casal recem formado) ao tentarem lipar ovos brancos , derrubam e comem ovos bons , daí cobri com rede o cone , hoje ao retirar a rede , verifiquei que dos ovos que não branquearam , nasceram 3 ou 4 discos . Claro que os pais ao tentarem limpar os ovos brancos derrubaram 1 dos 4 discos que lá abanavam. Eles vão aprender , de resto não sei se estes sobrevivem a azelhice dos pais .um abraço. p.s. Tirei fotos a ver se ponho aqui e se percebe os disquitos Jose Palma Editado Abril 16, 2008 por netmaniac
-OLIVEIRA- Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 boas podes me dizer aonde arranjas a larva vermelha iofilizada(e a q preço) é q tenho aqui uns "meninos" q me torçem o rabo á artémia...........cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
netmaniac Publicado: Abril 20, 2008 Autor Publicado: Abril 20, 2008 olá , filhotes foram embora pró céu dos disquitos e os pais fizeram hoje nova postura , ah ... siga . p.s. página do peixomania em construção...
netmaniac Publicado: Abril 20, 2008 Autor Publicado: Abril 20, 2008 (editado) olá , filhotes foram embora pró céu dos disquitos e os pais fizeram hoje nova postura , ah ... siga . p.s. página do peixomania em construção... Visite meu site Peixómania Editado Abril 24, 2008 por netmaniac
netmaniac Publicado: Abril 24, 2008 Autor Publicado: Abril 24, 2008 (editado) Olá , e nasceram , desta vez uns 20 .. já tá mais afinada a pontaria A máquina fotografica pifou , poix ... ta na altura de uma nova , mas como ainda faz filmes , vou tentar fazer hoje um , com os caganitos a dar ao rabo no cone ... :D Visite meu site Peixómania um abraço, jose palma Editado Abril 24, 2008 por netmaniac
netmaniac Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 Olá , só para actualizar a aventura. Fotos com a nova camera , e a 3ª desova vingou , com cerca de 25 alevins , mas os trapalhões ainda não sabem que fazer com eles , e morrem ... estão nos treinos banana rock foto : ELE foto : ELA um abraço, jose palma
darkdevil Publicado: Maio 22, 2008 Publicado: Maio 22, 2008 (editado) ´lindissimos eu falo porque ja vi ao vivo e a cores.os escalares que me vendeste netmaniac estao 5* e a crescer resuavelmente abraço Editado Maio 22, 2008 por darkdevil
fjmr123 Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Bem nestas fotos ficaram impecáveis, até parecem outros peixes, força nisso, queremos ver os pequenitos. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
netmaniac Publicado: Julho 31, 2008 Autor Publicado: Julho 31, 2008 Olá , aqui vai, estes gajos são uns tontos , como as posturas nascem poucos , sacodem os bébés , e não gostam deles a tentar ficar no corpo deles , mas hoje lá andam uns quantos de novo, as desovas sucedem-se de 10 em 10 dias , excepto quando nascem crias... satnta paciencia . um abraço. Jose Palma
netmaniac Publicado: Agosto 6, 2008 Autor Publicado: Agosto 6, 2008 olá a todos , como os white pigeon spoted desovaram de novo e desta até estavam a cuidar de 3 sobreviventes, antes que os comessem , a nadar há 6 dias retirei-os , não tinha outra opção, vamos ver o que eu consigo destes discos doidos que salvei da boca dos pais, e ai , o pai morde bem , irra , deu para sentir , parece uma picada de formiga , mas o gajo além de marar bem , mordeu e deu para sentir ...um abraço. fica a foto do que deu para apanhar , são mesmo pequenos Jose palma
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 6, 2008 Publicado: Agosto 6, 2008 Mto bom, Só te tenho a dizer PARABÉNS! Bonitos discus e bom trabalho. Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
netmaniac Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Publicado: Agosto 7, 2008 Olá com muita pena minha o mais pequenito do "trio Odemira" morreu , a ver vamos se os outros 2 se aguentam ... mas já comem a artemia viva que meto lá, isso já é bom sinal.um abraço. Jose Palma
Recommended Posts