skewze Publicado Março 26, 2011 Publicado Março 26, 2011 (editado) Boa tarde a todos! A minha paixão por aquarios já tem alguns anos mas só agora tive oportunidade de investir um pouco mais neste hobbie. Neste momento estou a criar o meu primeiro aquario de grande volume (500L) e criei este tópico para registar a evolução do layout e para poder partilhar convosco essa evolução. Aqui fica uma montagem panoramica do aspecto actual: Aquario: 150Cx50Px60A Iluminação: t5 - 8.500k t5 - 10.000k Temperatura: 24Cº Substrato: akadama especial + humus de minhoca Flora: Rotala rotundifolia Bacopa caroliniana anubia nana Staurogyne Sp fetos de java Echinodorus tenellus Sagitaria subulata (Musgos) Fontinalis antipyretica Fissidens fontanus Fauna: 1 Crossocheilus siamensis 1 Gymnocorymbus ternetzi Editado Abril 11, 2011 por skewze Citar O meu aquario AQUI Feedback nos negócios
Diogo607 Publicado: Março 26, 2011 Publicado: Março 26, 2011 Boas, Está bom, mas se me permites dar uma sugestao: põe um fundo escuro (ou preto mesmo), realça mais as plantas e o aquario no geral Mas estás num bom caminho Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
skewze Publicado: Março 26, 2011 Autor Publicado: Março 26, 2011 Diogo obrigado pela tua opinião. Por acaso quando estava a fazer a montagem pensei em colocar um papel autocolante preto de fundo mas não o fiz de inicio para testar como ficava sem nada antes de experimentar dessa forma. Realmente acho que iria salientar mais as cores, talvez faça isso em breve! obrigado. Citar O meu aquario AQUI Feedback nos negócios
Mario83 Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 Ola Bom DIA gOSTAVA DE COMPRAR OS GUPPIES COMO É QUE FAZEMOS Citar
nunus Publicado: Junho 14, 2012 Publicado: Junho 14, 2012 bom dia ainda tem os guppies obrigado Citar
Bruno Oli Publicado: Janeiro 10, 2016 Publicado: Janeiro 10, 2016 ainda tens as plantas? Gostava de ficar com elas. Citar
Recommended Posts