BOAS-VINDAS AOS NOVOS MEMBROS
Espaço destinado às boas-vindas e apresentação dos nossos novos membros. Antes de colocar mensagens no fórum, os novos membros devem apresentar-te aqui primeiro!
8953 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 337 visitas
Olá taniaelias, bem-vindo(a) ao fórum! taniaelias juntou-se à nossa comunidade no dia 28 Out 2014. View taniaelias's Profile
-
- 0 respostas
- 374 visitas
Olá dfsmoreira, bem-vindo(a) ao fórum! dfsmoreira juntou-se à nossa comunidade no dia 28 Out 2014. View dfsmoreira's Profile
-
- 0 respostas
- 344 visitas
Olá Ruben Andre, bem-vindo(a) ao fórum! Ruben Andre juntou-se à nossa comunidade no dia 28 Out 2014. View Ruben Andre's Profile
-
- 0 respostas
- 365 visitas
Olá Nuno Lopes Duarte, bem-vindo(a) ao fórum! Nuno Lopes Duarte juntou-se à nossa comunidade no dia 28 Out 2014. View Nuno Lopes Duarte's Profile
-
- 1 resposta
- 437 visitas
Olá pondhobby, bem-vindo(a) ao fórum! pondhobby juntou-se à nossa comunidade no dia 27 Out 2014. View pondhobby's Profile
-
- 1 resposta
- 367 visitas
Olá JosePaiva, bem-vindo(a) ao fórum! JosePaiva juntou-se à nossa comunidade no dia 27 Out 2014. View JosePaiva's Profile
-
- 0 respostas
- 356 visitas
Olá elbaterista, bem-vindo(a) ao fórum! elbaterista juntou-se à nossa comunidade no dia 27 Out 2014. View elbaterista's Profile
-
- 1 resposta
- 401 visitas
Chamo-me Carlos Virgínia, 21 anos e acompanho o forum há algum tempo e dado algum "desespero" decidi criar finalmente uma conta. Tenho um aquário comunitário de água quente de 60L desde Abril (2014) mas já tenho "experiência" pois o meu pai sempre praticou este hobby maravilhoso. Boas continuações
-
- 0 respostas
- 334 visitas
Olá , bem-vindo(a) ao fórum! juntou-se à nossa comunidade no dia 27 Out 2014. View 's Profile
-
- 0 respostas
- 381 visitas
Olá , bem-vindo(a) ao fórum! juntou-se à nossa comunidade no dia 27 Out 2014. View 's Profile
-
- 1 resposta
- 402 visitas
Bom dia, o meu nome é João Gonçalves, tenho 19 anos e sou amante de aquariofilia e natureza desde criança com 5/6. Não tenho fotos dos meu aquario de 96l para postar aqui, mas tenho um betta double splender, uma colisa, guppys endler tiger, ancistrus sp., corydoras aeneus e sterbai, e por fim camarões red cherrys. Flora tenho apenas varias anubias e musgo. Obrigado
-
- 0 respostas
- 401 visitas
Olá Paulo Fera, bem-vindo(a) ao fórum! Paulo Fera juntou-se à nossa comunidade no dia 27 Out 2014. View Paulo Fera's Profile
-
- 1 resposta
- 460 visitas
Olá Tiago Atr NX Sabido, bem-vindo(a) ao fórum! Tiago Atr NX Sabido juntou-se à nossa comunidade no dia 16 Out 2014. View Tiago Atr NX Sabido's Profile
-
- 0 respostas
- 480 visitas
Olá pedrosac, bem-vindo(a) ao fórum! pedrosac juntou-se à nossa comunidade no dia 26 Out 2014. View pedrosac's Profile
-
- 0 respostas
- 417 visitas
Olá daan, bem-vindo(a) ao fórum! daan juntou-se à nossa comunidade no dia 25 Out 2014. View daan's Profile
-
- 0 respostas
- 350 visitas
Olá Andre Magalhaes, bem-vindo(a) ao fórum! Andre Magalhaes juntou-se à nossa comunidade no dia 25 Out 2014. View Andre Magalhaes's Profile
-
- 0 respostas
- 351 visitas
Olá andreribeiro1995, bem-vindo(a) ao fórum! andreribeiro1995 juntou-se à nossa comunidade no dia 24 Out 2014. View andreribeiro1995's Profile
-
- 0 respostas
- 363 visitas
Olá Mena Cardoso, bem-vindo(a) ao fórum! Mena Cardoso juntou-se à nossa comunidade no dia 25 Out 2014. View Mena Cardoso's Profile
-
- 0 respostas
- 435 visitas
Olá Paralhao, bem-vindo(a) ao fórum! Paralhao juntou-se à nossa comunidade no dia 25 Out 2014. View Paralhao's Profile
-
- 0 respostas
- 409 visitas
Olá xoteiro, bem-vindo(a) ao fórum! xoteiro juntou-se à nossa comunidade no dia 25 Out 2014. View xoteiro's Profile
-
- 0 respostas
- 400 visitas
Olá Rodrigo Do Atalho, bem-vindo(a) ao fórum! Rodrigo Do Atalho juntou-se à nossa comunidade no dia 25 Out 2014. View Rodrigo Do Atalho's Profile
-
- 0 respostas
- 341 visitas
Olá JD Josué David, bem-vindo(a) ao fórum! JD Josué David juntou-se à nossa comunidade no dia 24 Out 2014. View JD Josué David's Profile
-
- 0 respostas
- 376 visitas
Olá Mario21, bem-vindo(a) ao fórum! Mario21 juntou-se à nossa comunidade no dia 24 Out 2014. View Mario21's Profile
-
- 0 respostas
- 334 visitas
Olá paulo machado1212, bem-vindo(a) ao fórum! paulo machado1212 juntou-se à nossa comunidade no dia 24 Out 2014. View paulo machado1212's Profile
-
- 0 respostas
- 386 visitas
Olá Maps, bem-vindo(a) ao fórum! Maps juntou-se à nossa comunidade no dia 24 Out 2014. View Maps's Profile
-
- 0 respostas
- 403 visitas
Olá Luis Felipe Simoes, bem-vindo(a) ao fórum! Luis Felipe Simoes juntou-se à nossa comunidade no dia 23 Out 2014. View Luis Felipe Simoes's Profile
-
- 0 respostas
- 394 visitas
Olá Alex Okuma, bem-vindo(a) ao fórum! Alex Okuma juntou-se à nossa comunidade no dia 23 Out 2014. View Alex Okuma's Profile
-
- 1 resposta
- 425 visitas
Boas! Tenho acompanhado desde algum tempo o vosso forum, e decidi agora chegar-me à frente... Já adquiri o Aqua, estou a espera que chegue o movel para começar a tratar de tudo... Entretanto como vem lá uma menina para a familia pode ser que a coisa demore mas vai andando! Cumps a todos
-
bom site
-
- 0 respostas
- 353 visitas
Olá Suellen Souza, bem-vindo(a) ao fórum! Suellen Souza juntou-se à nossa comunidade no dia 23 Out 2014. View Suellen Souza's Profile
-
- 0 respostas
- 426 visitas
Olá Rdsantos, bem-vindo(a) ao fórum! Rdsantos juntou-se à nossa comunidade no dia 23 Out 2014. View Rdsantos's Profile
-
- 1 resposta
- 451 visitas
Boas, o meu nome é Diogo já tenho o hobby da aquariofilia à uns tempos mas nunca me debrucei muito sobre ele, neste momento estou a tentar fazer criação de Acará-disco visto que formaram-se dois casais no meu aquário comunitário. Espero que me possam ajudar a melhorar e a saber mais sobre este " bonito mundo" dos aquários e espero também poder ajudar-vos apesar da minha pouca experiência.
-
- 0 respostas
- 351 visitas
Olá Jose Martins, bem-vindo(a) ao fórum! Jose Martins juntou-se à nossa comunidade no dia 23 Out 2014. View Jose Martins's Profile
-
- 0 respostas
- 365 visitas
Olá joaojdm, bem-vindo(a) ao fórum! joaojdm juntou-se à nossa comunidade no dia 23 Out 2014. View joaojdm's Profile
-
- 0 respostas
- 352 visitas
Olá Rafael Campos, bem-vindo(a) ao fórum! Rafael Campos juntou-se à nossa comunidade no dia 23 Out 2014. View Rafael Campos's Profile
-
Members