BETTA SPLENDENS
Var. não selvagem
2134 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1.3k visitas
-
ola, procuro um casal de bettas pois os que eu tenho eles atacam-se, barato pois sou apenas um estudante de 13 anos se possivel na zona de lisboa
-
- 0 respostas
- 731 visitas
Macho Fêmea Filhos com 4 meses
-
- 6 respostas
- 4.6k visitas
Olá a todos! Deixo aqui algumas fotos dos meus bettas! Espero que gostem! Macho PK Femea HMPK Blue Macho SD FANCY (criado por mim) Macho HMPK Green Met. Macho HMPK Black Dragon _____________ Macho HMPK Blue Met. Dragon* Femea HMPK Blue Met. Dragon* *Criação dos HMPK Blue Met. Dragon Machos juvenis Femeas juvenis (para venda) _____________ Machos HM Full Red** Femeas HM Full Red** *Criação dos HM Full Red Machos juvenis (para venda) **Femeas juvenis (para venda) _____________ E é só !!
-
- 24 respostas
- 4.2k visitas
Boas, Tenho uma fishroom de reprodução e quero montar uma zona de Bettas. Ando a pesquisar mas também vos quero bombardear com perguntas. Aqui vão elas: 1- Já vi muitas baterias feitas com cubos de vodafone, posso fazer isto para ter uma criação de Bettas? 2- O que é preciso para as reproduzir com sucesso? 3- Links bons para eu pesquisar sobre bettas? Quero começar com um casal de HMPK e de VeilTail. Apenas para ganhar experiência a passar para espécies mais raras. Uns links: http://phbetta.proboards.com/index.cgi?board=100b&action=print&thread=415 http://en.wikipedia.org/wiki/Siamese_fighting_fish Acho que quem me poderia aju…
-
- 2 respostas
- 671 visitas
Boa tarde, Tenho um betta a pouco tempo e há uma semana e pouco que começou a ter alteração do comportamento mantendo-se practicamente todo o dia no fundo do aquario. Só com algum barulho no vidro do aquario é que "desperta", caso contrario de vez em quando la vem à superficie. O que será? O que posso fazer? Obrigado
-
- 1 resposta
- 730 visitas
Boas, Eu tenho um aqua de 8lt e 2 bettas, como nao encontro nenum igual/parecido com este eu queria que alguem me ensina-se a fazer um divisória! Eu preciso pois agora começam os meses frios e tenho de os por em agua quente! Cumps, Pedro
-
- 7 respostas
- 1.6k visitas
ora boas pessoal eu tenho um beta macho e gostava de fazer criaçao de betas mas sou novato na coisa gostava que me dessem umas dicas de como começar!!!!!!
-
- 16 respostas
- 2.4k visitas
Primeiro ola a todos é o seguinte eu gostava de saber se para fazer criaçao de betas é melhor em agua quente ou fria? é que eu ja tenho feito em agua fria e ele (o beta macho) até trata bem deles enquanto sao ovos depois de terem aquela barbatana e ja nadarem desaparecem me nao sei se é ele que os come ou o que é ajudem me se poderem gostava muito de fazer criaçao de betas
-
- 4 respostas
- 958 visitas
Actualização, agora com cerca de três meses e meio.
-
- 15 respostas
- 2.2k visitas
Reprodução Black Dragon Desova dia 25-03-2012 MACHO ABRAÇOS Femea após abraço. Apanha dos ovos Colocação dos ovos por ambos
-
- 2 respostas
- 1.8k visitas
Boa Tarde Os meus Bettas acasalaram no dia 13-08-12, no dia 14 vi os ovos meio cor-de-rosa, e hoje 15-08 nem sequer os vejo e o Betta não está a cuidar do ninho. O pouco que resta pq o ninho está muito muito mais pequeno... Não sei o que se passa, mas acho que já era altura de ver os avelins.. se alguem com experiencia me pudesse ajudar...Obrigada
-
- 0 respostas
- 718 visitas
Fica aqui mais um registo de uma das minhas repros. Digam a vossa opinião. abraço http://img84.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=20120725175201.jpg
-
- 6 respostas
- 1.1k visitas
Boas, Gostaria que me informassem a compatibilidade de bettas com reds? Obrigado
-
- 0 respostas
- 880 visitas
Boas, é apenas para deixar um registo da minha criação de bettas Halfmoon. abraço http://img10.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=20120725173755.jpg
-
boas a todos. Já tenho um betta há algum tempo, mas recentemente comecei a interessar-me mais pela reprodução dos bettas, pelo que decidi tentar. Fui à loja onde habitualmente compro os meus peixes, e comprei duas fêmeas, bem bonitas, para cruzar com o macho CT que já possuía. Escolhi uma das fêmeas para a reprodução, e decidi colocar os dois em aqua próximos para se verem um ao outro durante algum tempo. Quando o fiz, ambos esticaram as barbatanas e abriram as guelras!! como este é um comportamento típico dos machos, calculei logo que algo tinha corrido mal. Então, impedi o contacto visual, e deixei-os estar nos respectivos aquas. Quando vou alimentá-los de manhã, re…
-
- 23 respostas
- 7k visitas
Boas, o Macho Man começou a fazer um ninho de bolhas, mas estas teem tendencia a arrebentar constantemente, passado poucos minutos, o ninho desaparece... Isto tem a ver com algum valor da agua? tipo dureza ou isso? ou porque o macho é novo nisso? Obrigado desde já pelas vossas respostas,
-
- 2 respostas
- 2.2k visitas
Boas, tenho um betta já adulto e uma betta fêmea já adulta tambem. A femea encontra-se mt gordinha e com o pronto branco no anus, eles já se veem há cerca de 4 /5 dias, o macho já formou o ninho, acham que hoje á noite já os posso juntar? Se puderem por favor deixem algumas dicas qdo estes nascerem.. Sei que tenho que retirar a femea, e que o periodo de incubação são cerca de 30h, certo? Alimento-os com artêmia liquida? Obrigada Já agora ficam a conhecer o meu betta macho lindo de morrer. A camara é pessima e a foto foi tirada numa TPA. Mas é lindo, lindo!!! http://img513.imageshack.us/img513/8122/54728841245258211949997.jpg
-
- 2 respostas
- 1.4k visitas
Alguns dos meus Halfmoon e Halfsum com 2,5 meses
-
- 14 respostas
- 2.3k visitas
Boas, tenho duas femeas betta e pelo que vi nenhuma me parece "cheia" como essas http://i229.photobucket.com/albums/ee17/si...09/IMG_3064.jpg é normal? ou não tem ovos? Se não o que é preciso fazer para ficarem com ovos?
-
- 43 respostas
- 5.9k visitas
Posso por um betta macho num aqua de 5L? Precisa de plantas o aqua? cpts
-
- 9 respostas
- 3.4k visitas
Boas a todos os leitores. Venho aqui deixar a minha experiência (1 mês e pouco de aquariofilia) acerca de criação de bettas. Como poderão ver no vídeo mais à frente, tenho 3 bettas fêmeas e 1 macho crowntail. Todas as fêmeas estão prontas para a desova, mas o macho não tem interesse na reprodução de momento, apesar de eu já lhe ter 'preparado' alguns ninhos. O macho de vez em quando corre com elas, mas não tem agilidade que chegue coitado Ele passa o tempo todo a percorrer o aquário e gosta de descansar nos sítios mais esquisitos (debaixo da maternidade, entre a criadeira e o vidro, atrás do biobox) quando tem plantas altas e fortes para o segurar no cimo do …
-
- 16 respostas
- 4k visitas
Foto do meu crowntail adquirido recentemente:
-
- 8 respostas
- 2.9k visitas
Este é o meu betta CT de raio simples. Sempre me perguntei se ele chegaria a ser HalfSun Devido a abertura da cauda Mas não sei que acham dele? Espero que gostem e comentem e já agora opinem sobre se é halfsun. Foto mais aproximada mas com cores um pouco alteradas devido ao flash. Ele é mesmo vermelho vivo (dá para ver nas outras fotos) preto e azul florescente.
-
- 0 respostas
- 601 visitas
-
- 0 respostas
- 611 visitas
http://img823.imageshack.us/img823/6676/080pe.jpg
-
- 48 respostas
- 9.4k visitas
Boas!! Como o meu conhecimento sobre bettas é ainda muito pouco, pedia-vos ajuda na identificação deste macho, ou seja, se é ou não um plakat. Cumps,
-
- 11 respostas
- 2.5k visitas
Boas a todos os leitores! Recentemente adquiri 3 bettas fêmea e um macho (coroa de rei). nada me foi dito na loja onde comprei de caracteristicas e comportamentos destes. Tenho um aqua 55x35x30, bem plantado (cabomba, hygrofila polysperma (e sunset), demersum foxtail, etc...), com areão substrato fertil. Já lá tinha 3 ancystrus juvenis e um peixe borboleta (também de fundo). Coloquei os bettas todos dentro do aqua e não vi nada de estranho. Vou aqui ao forum de aquariofilia vejo que o macho é muito temperamental e agressivo. Como faço para criá-los agora dentro do aqua? A temperatura está a 27º com termostato, filtro interno biobox da aqualantis. Posso env…
-
Red Dragon
by aumore- 0 respostas
- 688 visitas
-
- 4 respostas
- 1.2k visitas
Olá Os primeiros machos que começavam a demonstrar domínio territorial sobre a restante reprodução e por tal tive necessidade de lhes dar mais privacidade. Têm agora dois meses e 10 dias precisamente Espero que gostem.
-
- 0 respostas
- 856 visitas
Grupo de femeas que irão seguir as minhas linhagens
-
- 1 resposta
- 711 visitas
-
- 9 respostas
- 1.2k visitas
Boa tarde, Tenho uma grande duvida, Tenho um Aqua de 50 litros, Nele tenho uma betta femea um macho e um discus... O betta macho era muito pacifico, estando sempre na superfície do aquario, Mas desde que adicionei a femea ele se tornou muito agressivo, tanto com a femea como com o discus, Alguem sabe o porque? O que se pode fazer para reverter esta situação?
-
- 4 respostas
- 3k visitas
Tive de retirar um Espada macho do aquário onde estava um Betta macho! Julgo que o Betta provocava o Espada e este reagia comendo-lhe as barbatanas dorsais e da cauda... O Betta também estava sempre a fazer ninho? Enchia o aquário com bolinhas... Alguém já teve uma situação idêntica entre estas duas espécies? Abraço a todos.
-
- 6 respostas
- 4.6k visitas
Olá! Será que alguém tem experiência com a convivência entre colisas e reds? Será que as colisas comem os camarões? Os adultos devem ser grandes de mais... mas os juvenis, será que estão na ementa? Os Colisas alimentam-se mais à superficie, segundo li, não é? mas por outro lado são carnívoros... Obrigado
-
Members