BETTA SPLENDENS
Var. não selvagem
2134 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 769 visitas
-
- 0 respostas
- 1k visitas
MACHO ABRAÇO APANHA DE OVOS e a femea ajudando o macho colocando no ninho.
-
- 0 respostas
- 768 visitas
APRESENTAÇÃO DO CASAL MACHO FEMEA PREPARATIVOS EM 30-03-2012 NAMORO DESOVA EM 31-03-2012 ABRAÇOS Este casal teve sorte com a paisagem, foi para os motivar Resultado
-
- 0 respostas
- 958 visitas
HMPK com 2 meses: Casal CTPK: [media] O meu bettário: Obraços Rui M.
-
betta
by alex bomfim- 3 respostas
- 1.2k visitas
ola!!! alguem pode me imformar oque aconteceu com meu betta? ele parece de nao consegue nada direito so fica por cima no aquario, parece que esta boiando nao consegue nada no fudo do aquario. oque devo fazer????
-
- 3 respostas
- 975 visitas
Como avaliar um bom Betta?! Quais as diferenças ente um Betta de alto valor comercial de um Betta comum?! Nadadeiras, cor, raios?!
-
- 1 resposta
- 2.3k visitas
So' para mostrar um pequeno video de como gosto da minha piquena
-
Boas. Alguem me pode informar se e compativel ter no mesmo aquário bettas e escalares.
-
- 4 respostas
- 1.1k visitas
Voltei recentecentemente à aquariofilia, após muito tempo longe deste hobby. Tenho uma dúvida quanto à cor do betta que comprei recentemente. Sei que é um CrownTail, mas estou com dificuldades em caracterizar a cor do mesmo. Vi noutro site que poderá ser um CT "Calico", alguem me confirma esta info? Segue uma foto do Betta: As caracteristicas do aquarios estão AQUI Ja tive outro Betta hà algusn anos, num comunitario sem qualquer tipo de problemas (mesmo com camarões e gupps), no entanto este parece-me bem mais agracivo. Será possivel colocar + 4 femes no aquario (possui bastantes esconderijos)? Caso não seja possivel, qual a alternativa (não pretendo o…
-
- 1 resposta
- 3.6k visitas
Este é um dos muitos exemplares das minhas criações. Cliquem na imagem e depois ampliem Cumprimentos Pedro Conceição
-
- 35 respostas
- 6.3k visitas
Boas Comprei dois Bettas faz 3 dias. Desde que vieram da loja que não comem... È normal? Comprei comida especifica para Bettas da Tetra. Eles não comem. Estão em aquários separados. Obrigada
-
- 5 respostas
- 1.1k visitas
Ola a todos sou novo por aqui e no mundo da aquarofilia apesar de ter diversos aquários num deles de 50L tenho Plattys, Guppis, Tetras Neons, Chaetostoma L187b, plantas naturais. Noutro aquário com cascata tenho Betta splendeus, onde o mesmo começou a ser montado hoje e é aqui que quero meter medakas, será que posso? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
-
- 3 respostas
- 754 visitas
PAI MÃE Resultado RESTANTE REPRO AINDA JUNTOS
-
- 2 respostas
- 779 visitas
APRESENTAÇÃO DO CASAL MACHO FEMEA PREPARATIVOS EM 30-03-2012 DESOVA EM 31-03-2012 ABRAÇOS Este casal teve sorte com a paisagem, foi para os motivar
-
- 1 resposta
- 682 visitas
Boa noite, Hoje passei numa loja de animais e verifiquei que se encontrava 2 bettas juntos com peixes de agua fria, aconcelham a essa prática?será que ficam saudáveis?
-
- 0 respostas
- 591 visitas
MACHO FEMEA ABRAÇO APANHA DE OVOS e a femea ajudando o macho colocando no ninho. RESULTADO
-
- 0 respostas
- 1k visitas
MACHO FEMEA ABRAÇO APANHA DE OVOS e a femea ajudando o macho colocando no ninho. RESULTADO
-
- 1 resposta
- 632 visitas
ACTUALIZAÇÃO AGORA COM 2 MESES E MEIO PAI MÃE RESULTADO RESTANTE REPRO AINDA JUNTOS
-
- 2 respostas
- 854 visitas
bom dia ofereceram me um betta e eu coloquei num aquario onde tenho 2 gupps e 1 espada acham que faz mal??
-
- 21 respostas
- 2.7k visitas
Boa noite, Hoje ao chegar a casa deparei-me com uma das minhas bettas femeas com popeye (segundo investigações que fiz). Apresenta ambos os olhos inchados embora, um mais do que outro. Não tem mais nenhuma alteração fisica sem ser o facto que perdeu grande parte da cor que tinha e que também nada com alguma dificuldade. Sei que tem de ser usado um antiacteriano. Sabem se o bettafix é aconselhável? Popeye é sempre por falta de qualidade da água ou podem existir outras razões? Tinha feito uma TPA há 2 semanas e estava na altura de fazer novamente. Fiz agora os testes e a amónia esta a zero e os nitratos entre os 25 e os 50. Quem puder ajudar-me com rapidez agradeço …
-
- 11 respostas
- 855 visitas
Boas, eu adquiri novamente um betta, eu pedi um macho mas axo q me derao uma femea ele (sepostamente) e este:
-
Novo setup na página 3 Ola a todos. Não tenho muitos conhecimentos em aquariofilia mas decidi manter um betta em um aqua de 15L plantado. Pelo que tenho lido na net e bem-haja Aquariofilia.net o peixe betta é bem fácil de manter e sem grandes coidados ou conhecimentos. Após ter lido um pouco decidi montar um nano aqua de 15L para por no meu quarto e dentro do aqua um betta de cauda redonda.. Setup Aqua : 34cm(cmp) 24cm(alt) 19cm(lrg)= 15,5L bruto (nominal 9/10L) Iluminação : Resun 11w (11h/13h) e (17h/03h) Termóstato : ELITE SUBMERSIBLE HEATER 10 50…
-
- 6 respostas
- 2.1k visitas
Olá! Bem, realmente estava mesmo a precisar de ajuda no seguinte... à imenso tempo que ando a tentar fazer criação de bettas, mas como sou novata nisto tenho bastantes dúvidas. Já pus o macho e a fêmea num aqua sozinhos, a verem-se mas separados. O aqua apenas tem um termostato, a fêmea já está com as listas verticais e o macho já construiu o ninho entre ontem e hoje. Dúvidas para já: -Quando é que é altura de largar a fêmea ao pé do macho? -De que tamanho deverá estar o ninho? (ele já está grandote) -Se eu esperar demasiado tempo para juntar os dois será que o ninho se desmancha e ambos perdem o interesse? -Depois de largar a fêmea o que faço?
-
- 4 respostas
- 1.7k visitas
Hello, Achei curioso: [], Kharys
-
- 7 respostas
- 951 visitas
Boas, Gostaria que me informassem a compatibilidade de bettas com reds? Obrigado
-
- 36 respostas
- 27.1k visitas
Fiz tudo como deve ser e agora quando juntei a fêmea ao macho começaram-se a atacar, tive de os separar com a rede pois estavam presos pela boca, o macho ficou com as barbatanas todas desfeitas por causa dos ataques da fêmea. Que se passa? A fêmea não é fêmea? é que parece mesmo não consigo ver lá muito bem o ponto branco em baixo, mas as vezes parece ter um pontinho pequeno. Aqui vai o link do video que fiz quando os juntei, isto é normal acontecer? É que já antes fiz uma criação destes peixes e correu tudo bem, a fêmea tinha medo do macho a certa altura, mas esta não teve medo nenhum.
-
- 24 respostas
- 2.6k visitas
Hello, Acabei de ver isto: Não sei se ria, se chore... ? [], Kharys
-
Boas Eu estou a dar os meus primeiros passos no mundo dos aquarios e para inicio tenho um aquario de 35 litros. Após muitas pesquisas na net sobre como deveria fazer o aquario, la me decidi com as minhas compras. Comprei um Guppy, um beta Macho um Beta Femea, um Escalar e dois peixes laranjas que na loja foram me identifcados como sendo barbos tigres. Disseram la na loja que todos se iam dar muito bem... A Beta femea foi brutalmente atacada durante uma noite pelos dois "barbos tigres", no dia seguinte ainda estava meio viva mas faleceu durante o dia, na noite a seguir foi o beta, (sim o beta ficou completamente sem caudas...), e hoje durante o trabalh…
-
- 6 respostas
- 2.8k visitas
Urgente!!!! Estou com um problema. Nasceram uns alevinos de betta, que já estão com 5 dias. E ainda não tive coragem de sinfonar o aquário que por sinal, esta sujo. Eles são muito pequeninos e estou com medo de suga-los pela mangueira. Por favor me ajudem!!!!!
-
- 10 respostas
- 14.5k visitas
O betta da minha filhota, o "Zibido", estava exatamente como neste vídeo até ontem à noite: Hoje de manhã, apenas 10 horas depois, ele apareceu com as nadadeiras caudal e dorsal assim: A parte inferior da caudal e as demais estão perfeitas. É como se um bando de barbos o tivesse atacado por cima, mas ele é o único peixe do aquário. Há três semanas ocorreu algo parecido, porém em grau muito menor (a caudal ligeiramente fendida, também na parte superior e também da noite para o dia) e que já havia sarado. Pelas fotos, ou é "Fin Rot" ou "Fin Loss". Visto que a lesão surgiu em menos de 10 horas, não acredito que tenha sido "Fin Rot". As manchas branc…
-
- 4 respostas
- 1.4k visitas
Boas, Tenho um betta macho num aquario de 100l sozinho. Queria acrescentar uns companheiros, por isso gostava de ter algumas sugestões sobre que outras espécies juntar ao betta neste aquário. Também pensei em criar um aquário só de bettas e acrescentar-lhe umas femeas. Quantas femeas sugerem para um aquario de 100l? Ideias e sugestões são bem-vindas
-
ola procuro um casal de bettas pois o meu casal ataca-se dai a procurar outro agradecia que foce barato pois sou apenas um estudante de 13 anos os meus agradecimentos pela vossa atençao
-
- 1 resposta
- 927 visitas
É em inglês, mas é bastante completo. http://www.bettainfo.com/ Boas!
-
- 5 respostas
- 2.3k visitas
Olá, Depois de umas desventuras há 2 anos em que assassinei 21 peixes por nunca ter ouvido falar em "ciclar aquário", "quarentena de peixes" e afins (pois na loja apenas limitavam-se a vender-me peixes e produtos para os curar das imenso sinais e sintomas que íam aparecendo)aprendi um bocadinho sobre aquariofilia mas perdi o interesse pela "arte" que, a não ser bem gerida, torna-se dispendiosa. Durante 1 semana tive água no meu aquário de 40L, coloquei o filtro a funcionar, verifiquei a qualidade da água, coloquei a temperatura a 25º e COMPREI UM BETTA. Para ter a certeza de que não lhe farei nenhum mal, comecei a navegar por diversos sites e fóruns e tenho en…
-
- 9 respostas
- 3.2k visitas
Esse é o "Zibido", o peixinho da minha filhota. É só passar o dedo no aquário que ele já fica todo ouriçado e sai seguindo o dedo, se exibindo todo. Um sarro!
-
Members
No members to show