OUTROS CARACÍDEOS
Phenacogrammus interruptus; Arnoldichthys spilopterus; Lepidarchus adonis; outros
19 tópicos neste fórum
-
- 2 followers
- 3 respostas
- 2k visitas
Help Tinha 2 viúvas coloridas e decidi comprar mais duas. Só que agora andam muito agitadas, uma delas parece que está em modo ataque. Como não é hábito ter destes peixes questiono, esta postura é normal? Vai se manter ou será somente para definir território? Como sei se é macho ou fêmea?
-
- 0 respostas
- 1.1k visitas
Boa tarde. Uma partilha para os apreciadores. http://youtu.be/UIHrlm0EQF4 Cumps.
-
- 6 respostas
- 2.1k visitas
Boa Tarde, sou Nova neste espaço e cá em casa queremos montar um aquário de agua doce...Estamos muito indecisos com as "raças" dos peixes podem nos dar um ajudinha de compatibilidades? Queremos guppys e neos quais são os peixes compatíveis com estes? Obrigada!!
-
- 6 respostas
- 1.3k visitas
Boa noite a todos os membros, Gostava de saber a que espécie pertence esta criatura: Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.1k visitas
Boas Posso ter tetras do congo num aqua de 60 litros?? se sim quantos, e se não que tetras posso eu ter no meu aqua. Espero ajudadas Cumprimentos João Cunha
-
- 1 resposta
- 1.1k visitas
Boas tenho estes dois peixinhos que comprei aqui á uns mesinhos, e não consigo descobrir-lhes a especie... Nem tenho a certeza de serem desta familia, se não forem corigam-me por favor. São muito sociaveis, com todos os peixes, desde os de fundo, aos guppys ou aos escalares, têm sensivelmente 5/6 cm, um é pratiado, com uns reflexos dourados e o outro é cor de salmão com reflexos pratiados. Andam sempre os dois juntos, e são super activos. Deixo aqui a melhor foto que consegui deles (eles nunca param quietos)... Obrigada
-
- 23 respostas
- 6.3k visitas
Boas caros amantes de aquarolifilia gostaria de vos propor uma duvida, na qual é: -O que poderei juntar cm piranhas? Ou seja vou adequirir brevemente 4 piranhas com 5 cm e gostaria de por mais alguns peixes la o k me aconselhariam a juntar ao meu akua? Tenho um aqua de 100L A minha ideia seria juntar: 4 piranhas 1 Oscar 1 tubarão bala 1 tubarão martelo 1 Dollar Agradeço uma ajuda Vossa Obrgado
-
Tubarões 1 2
by DORA NEVES- 25 respostas
- 8.4k visitas
Olá... Por acaso alguem me pode ajudar? É que os meus tubarões estão com os olhos brancos e á volta das barbatanas estão com uma sombra vermelha, alguem me pode dár alguma ajuda. Eu já coloquei o Protozine mas continua tudo na mesma. Agradêço ajuda Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.4k visitas
Boa Tarde, Vi á venda numa loja uns linguados de agua doce, alguém conhece valores de ph, temp, tamanho, etc e quanto ao tubarão?
-
- 0 respostas
- 3.4k visitas
no aquario
-
- 4 respostas
- 2k visitas
Bom dia! Gostava da ajuda dos colegas aqui do forum... Gostava de ter um peixe de cardume de 15 cms, caracideo, para o meu aquario de 140 Litros. (gostava que fosse um peixe que fosse voraz a comer) Têm alguma sugestão?
-
- 11 respostas
- 3.8k visitas
Hoje adiquiri Peixes borboleta. Gostava de os fazer felizes no meu aqua porque adoro estes lindos peixes e para isso gostava de saber: O ph? A temperatura? O habiente? A flora?
-
- 9 respostas
- 3.3k visitas
Apesar de saber ja algumas coisas que gostam de ph´s baixos e de mosquito vermelho e que tambem gostam de "voar" para fora do aquario alguem que tenha pode partilhar conhecimentos??? Cumprimentos
-
- 2 respostas
- 2.8k visitas
Alguem sabe alguma coisa sobre este peixe? Alguem já o teve, já o viu em lojas? Segundo um site alemão que encontrei, são peixes que se vendem la no sitio a pouco mais de 1,5€ cada!!! Opiniões?
-
- 0 respostas
- 1.7k visitas
boas ppl a minha irma comprou-me 2 peixes lapis, pus nao aqua na boa os escalares comecaram a ir atras deles mas nao conseguiam apanhar, hoje de manha olhei para o aqua so vi um, o outro estava mroto no filtro =/ poderam ter sido os escalares? , o que fazer acham melhor comprar mais uma pra nao se sentir so? inté
-
- 5 respostas
- 2.7k visitas
Oi Tenho um aquário plantado de 180l onde habitam 4 discus, 15 cardinais 4 corydoras e 3 ottos, e gostava de adquirir uns peixitos de superficie pensei nos machadinhos o que acham? dão-se bem com os discus? são peixes de cardume? qual o nome cientifico? cumps
-
- 4 respostas
- 1.8k visitas
Olá, comprei ha uns dias 4 peixes Peixe-Lápis (Nannostomus trifasciatus) Nos ultimos dois dias têm demonstrado um comportamento estranho. Nadam lado a lado e parece um ritual ou uma luta.. Será que me poderiam ajudar a identificar este comportamento? Obrigada
-
- 3 respostas
- 2.3k visitas
oi amigos alguem sabe me dizer, alguma coisa sobre criação de tetras do congo. fico a aguardar a vossa ajuda 1abraço pedro
-
Peixe Machado
by Visitante- 2 respostas
- 4.3k visitas
Não consigo encontrar na net informações sobre o peixe machado. Se alguem me poder ajudar, agradecia. Um abraço. Ricardo campos