PEIXES
Peixes compatíveis, com a estrutura de cada paludário
13 tópicos neste fórum
-
- 3 followers
- 10 respostas
- 687 visitas
Boas preciso de algumas luzes para um casal de Gold fish e a fêmea está a caminho de 5 meses inchada que nem um balão não sei o que mais fazer. Já espremi para ajudar na desova mas ela continua cheia até mais não . se alguém me souber ajudar agradecia muito E já agora como se mete fotos aqui ?
-
- 0 respostas
- 495 visitas
Olá tudo bem, meu nome é Gabriel tenho 16 anos e sou brasileiro, comecei minha carreira de aquarismo com um tricogaster numa beteira, fui evoluindo e hoje tenho um pangasius, um dojo, um oscar (está com medo de mim 😞), 2 ampularias, 1 cascudo abacaxi, estou de mudança mas n posso mostra meu 1° aquário porque tá na casa da minha vó ele é de 35 litros mas o 2° está comigo do meu lado, gosto de usar o pc e quando fica pegando partida de jogos fico admirando a beleza do meu Oscar num aquário de 25 litros (tá pequeno ainda ksks) ta sem substrato ainda vou pegar nessa semana meu kit de manutenção 🙂Olá
-
Olá sou de Recife - Pernambuco e tenho um peixe ornamental, Kinguio (Japonês) laranja e Branco, véu de noiva com 35cm. É normal este tamanho? Como saber a idade e o sexo? O valor? Existe no Brasil um Record de tamanho?
-
- 2 followers
- 24 respostas
- 2.7k visitas
Boa tarde a todos, Que peixes recomendam para um comunitário de agua doce tropical? Cumprimentos, Sousa
-
- 0 respostas
- 618 visitas
alguém sabe qual é comida ideal para dar para um caranguejo da prai eu achei ele na praia e acabei pegando
-
- 1 follower
- 30 respostas
- 9.7k visitas
Boa noite! Gostaria de saber que espécie de peixes poderei colocar no meu aquário. O aquário é de 33 litros, 53x26x34 Que peixes de agua fria aconselham para o tamanho do aquário, e também ouvi falar que existe peixes que limpam os fundos.
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 713 visitas
Ola boas pessoal sou novo por aqui... eu tinha um aquario 110L e rebentou tive que comprar um novo até que montei meti tudo dentro e agora esta com uma praga de algas moron nao sei o k fazer para eleminar visto que nem as pelantas desemvolvem esta tudo a morrer...
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 1.6k visitas
Boa tarde amigos, tenho um. Betta que está doente, está de meio corpo para a frente bastante inchado não sei o que é ide fazer, alguém me pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 839 visitas
Como saber sexo deste escalar Enviado do meu HUAWEI Y600-U20 através de Tapatalk
-
- 2 respostas
- 817 visitas
Olá :D Alguem me pode ajudar?? obrigado :D http://imgur.com/H3s0n6b&mz9hxpv#0 http://imgur.com/H3s0n6b&mz9hxpv#1 PS: engano, são peixes de àgua doce
-
- 1 resposta
- 1.7k visitas
Tenho 16 carpas com+ de 30 e40 centimetros crio em duas caixas de agua elas tem 16 anos q estao comigo 2 aquarios 1 com 6 kinguios medios e um plantado com com plati e molinesiae 6 dojos tenho por motivo de força maior me mudar do RIO DE JANEIRO onde moro todo esse tempo para SALVADOR COMO FAÇO PARA LEVA -LOS POIS Ñ TENHO ONDE DEIXALOS E VOU PRA LA EM DEFINITIVO EO CLIMA DE LA SERA Q ESSES PEIXES SUPORTARIAM ?E COMO TRANSPORTA-LOS?
-
- 4 respostas
- 2.3k visitas
Boas, Antes de mais peço para mudarem o topico para o sitio correcto caso este nao o seja (nao tenho bem a certeza) Segundo a questao e a seguinte :tenho 2 tartarugas ainda pequenas e que no proximo verao serao mudadas para um lago no jardim da casa dos meus tios mas ate la elas vao ficar por ca e eu tenho um aqua de 60 lts que gostava de transformar num terrario para elas ate ao prox. anoe quero saber se posso colocar 2 kulhis que tenho na parte aquatica...
-
boa tarde! eu gostava de saber se os peixes zebras são oviparos ou viviparos? agradeço resposta. Obrigado
-
Members
No members to show