PEIXES
Peixes compatíveis, com a estrutura de cada paludário
14 tópicos neste fórum
-
- 2 followers
- 3 respostas
- 118 visitas
Olá gente boa deste forum. Somos (eu e o meu marido) novos neste mundo e temos uma questão para vocês. Segundo as fotos que vos coloco aqui em anexo, consideram que alguma destas espadinhas está gravida? Eu considero que estejam as duas, mas uma claramente mais perto que a outra de parir. Temos inclusive a maternidade mas nao conseguimos perceber a que momento as devemos la colocar. Nao quero la deixa-las cedo demais para nao lhes causar stress. Sei que voces devem estar fartinhos deste tipo de questoes, mas estamos neste universo da aquariofilia ha dois meses e somos tao verdinhos que me sinto obrigada a recorrer a todo o conhecimento que me possam fornecer. Fotos:
-
- 3 followers
- 10 respostas
- 783 visitas
Boas preciso de algumas luzes para um casal de Gold fish e a fêmea está a caminho de 5 meses inchada que nem um balão não sei o que mais fazer. Já espremi para ajudar na desova mas ela continua cheia até mais não . se alguém me souber ajudar agradecia muito E já agora como se mete fotos aqui ?
-
- 0 respostas
- 516 visitas
Olá tudo bem, meu nome é Gabriel tenho 16 anos e sou brasileiro, comecei minha carreira de aquarismo com um tricogaster numa beteira, fui evoluindo e hoje tenho um pangasius, um dojo, um oscar (está com medo de mim 😞), 2 ampularias, 1 cascudo abacaxi, estou de mudança mas n posso mostra meu 1° aquário porque tá na casa da minha vó ele é de 35 litros mas o 2° está comigo do meu lado, gosto de usar o pc e quando fica pegando partida de jogos fico admirando a beleza do meu Oscar num aquário de 25 litros (tá pequeno ainda ksks) ta sem substrato ainda vou pegar nessa semana meu kit de manutenção 🙂Olá
-
Olá sou de Recife - Pernambuco e tenho um peixe ornamental, Kinguio (Japonês) laranja e Branco, véu de noiva com 35cm. É normal este tamanho? Como saber a idade e o sexo? O valor? Existe no Brasil um Record de tamanho?
-
- 2 followers
- 24 respostas
- 2.9k visitas
Boa tarde a todos, Que peixes recomendam para um comunitário de agua doce tropical? Cumprimentos, Sousa
-
- 0 respostas
- 635 visitas
alguém sabe qual é comida ideal para dar para um caranguejo da prai eu achei ele na praia e acabei pegando
-
- 1 follower
- 30 respostas
- 10k visitas
Boa noite! Gostaria de saber que espécie de peixes poderei colocar no meu aquário. O aquário é de 33 litros, 53x26x34 Que peixes de agua fria aconselham para o tamanho do aquário, e também ouvi falar que existe peixes que limpam os fundos.
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 742 visitas
Ola boas pessoal sou novo por aqui... eu tinha um aquario 110L e rebentou tive que comprar um novo até que montei meti tudo dentro e agora esta com uma praga de algas moron nao sei o k fazer para eleminar visto que nem as pelantas desemvolvem esta tudo a morrer...
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 1.6k visitas
Boa tarde amigos, tenho um. Betta que está doente, está de meio corpo para a frente bastante inchado não sei o que é ide fazer, alguém me pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 868 visitas
Como saber sexo deste escalar Enviado do meu HUAWEI Y600-U20 através de Tapatalk
-
- 2 respostas
- 843 visitas
Olá :D Alguem me pode ajudar?? obrigado :D http://imgur.com/H3s0n6b&mz9hxpv#0 http://imgur.com/H3s0n6b&mz9hxpv#1 PS: engano, são peixes de àgua doce
-
- 1 resposta
- 1.7k visitas
Tenho 16 carpas com+ de 30 e40 centimetros crio em duas caixas de agua elas tem 16 anos q estao comigo 2 aquarios 1 com 6 kinguios medios e um plantado com com plati e molinesiae 6 dojos tenho por motivo de força maior me mudar do RIO DE JANEIRO onde moro todo esse tempo para SALVADOR COMO FAÇO PARA LEVA -LOS POIS Ñ TENHO ONDE DEIXALOS E VOU PRA LA EM DEFINITIVO EO CLIMA DE LA SERA Q ESSES PEIXES SUPORTARIAM ?E COMO TRANSPORTA-LOS?
-
- 4 respostas
- 2.3k visitas
Boas, Antes de mais peço para mudarem o topico para o sitio correcto caso este nao o seja (nao tenho bem a certeza) Segundo a questao e a seguinte :tenho 2 tartarugas ainda pequenas e que no proximo verao serao mudadas para um lago no jardim da casa dos meus tios mas ate la elas vao ficar por ca e eu tenho um aqua de 60 lts que gostava de transformar num terrario para elas ate ao prox. anoe quero saber se posso colocar 2 kulhis que tenho na parte aquatica...
-
boa tarde! eu gostava de saber se os peixes zebras são oviparos ou viviparos? agradeço resposta. Obrigado