Recommended Posts

Publicado:

Era isso que estava a ver.

A Naturline importa da Glaser. Ainda tenho aqui o excel da última encomenda e estão lá essas corys: Neon Green Wild, Neon Green e Neon Red.

Sérgio Costa

• Replies 95
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
Era isso que estava a ver.

A Naturline importa da Glaser. Ainda tenho aqui o excel da última encomenda e estão lá essas corys: Neon Green Wild, Neon Green e Neon Red.

Sérgio Costa

Nesse caso organiza-se uma compra em grupo ou cada um pede as suas?

Hugo

Publicado: (editado)

Terão que ser confirmados com a Naturline, esta encomenda foi a de 2007.09

Cor.aeneus NEON GREEN STR.wild......lg-xlg......8.....26,55eur

Cory.aen.NEON-GREEN-STR.g.br........sm-md...19.....12,91eur

Cory.aeneus NEON-RED-STR.g.br.......sm-md...19.....12,91eur

O número antes do valor é a quantidade por saco. Penso que a Naturline assegura metade do saco, ou seja, se quiserem 4 dos Wild, eles ficam com os outros 4.

Abraço,

Sérgio Costa

Editado por Kosuta
Publicado:
Muito bem.

Não se pode dizer que seja exactamente baratas mas tb não se encontram em qualquer parte.. E são lindíssimas..

Não se esquecam q sao peixes de cardume,normalmente com uns 5 a 10 elementos +- ...

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Publicado:

LINDO !! PIIIIII PIIIIIIIIIIIIII PIIIIIIIII **#$!"#!#&%$&

quero 10 Pelo Menos , ::D::D:D:D:D:D Criação desses com pandas LOL

Grandas Mutantes :oops: loool

Publicado:
a http://www.corys4u.co.uk/ só manda para UK, a glaser é só para lojistas!

Falei com eles no msn e disseram-me que estão a tratar das coisas para que no próximo Abril já possam enviar para fora de UK.

Para já não nos interessa, mas pró ano quando andarem á procura de corys "raras" cá em Portugal dêem-lhes uma apitadela no msn.

Hugo

Publicado:

Viva,

Para quem ainda estiver interessado, a naturline está com uma importação.

- aeneus neon green selvagens -> 26,55€

- aeneus black venezuela g.b. -> 9,94€

Cmprts,

Luis.Dias

Publicado:

Estas são as que custam 26€..

Há um desconto de importação face ao preço de tabela se a quantidade for igual ao mínimo que o importador vende, esse desconto é de 20% mas só se o comprador passar na loja aquando da chegada dos animais e os levar para casa pois se a loja os tiver de colocar nos seus aquários e acondioná-los, o desconto fica sem efeito.

Não há ninguém que queira umas Neon Green? É que fica-me difícil ir a Lisboa buscá-las.. Se alguém me mantivesse o peixe durante umas semaninhas, era possível que mandasse vir uma ou duas..

Alguém?

Tanto pessoal aqui queria destes belos exemplares, vamos lá juntar-nos?

Publicado:

Há importações...em que custam 20€.

Essa é a Cor.aeneus NEON GREEN ?

Não há mais patrocínadores no fórum, que façam importações?

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:
Há importações...em que custam 20€.

Essa é a Cor.aeneus NEON GREEN ?

Não há mais patrocínadores no fórum, que façam importações?

Cor.aeneus NEON GREEN STR.wild - 26.55€

ora 26.55 com 20% de desconto = 21.24.. não me parece andar muito longe dos 20€ que mencionas...

Publicado:

Atenção que eles vendem aos sacos:

Neon Green Wild --> 8 peixes;

black venezuela --> 23 peixes.

A Naturline pode ficar com meio saco, mas não sei se assim ainda ficamos com desconto.

Abraço,

Sérgio Costa

Publicado:
A ultima importação que fiz com eles, 1/2 saco não dava direito a desconto.

yeap, os 20% de desconto é só para o saco inteiro e caso se levante na loja no dia de chegada.

Como o preço é puxado cada um compra uma, entregamos todas ao Luis Dias, ele trata de as reproduzir e depois dividimos as crias ::D:

Hugo

eu alinho com meio saco.

Já agora, penso que não haja garantias de relação macho/fêmeas! Devem ser juvenis, quer dizer que passados uns meses teríamos que trocar uns com os outros para todos ficarem, se possível, com um casal!

E Luís, tens mesmo que nos dizer como criar! Apesar de não querermos estragar os "segredos" claro!!! - portanto acrescento "sff"!

COrrecção: quero um saco inteiro que um amigo fica com a outra metade!

Editado por nunoni
Publicado:

Acho que sou homem para ficar com duas.. de preferência casal, se me for possível e se, alguém puder ficar com elas até eu ir a Lisboa para as trazer.

Logo à noite dou a minha decisão final, mas podem apontar 2 para mim como "pré-Encomenda"

Cumprimentos:

Pedro Vouga

Publicado:
E Luís, tens mesmo que nos dizer como criar! Apesar de não querermos estragar os "segredos" claro!!! - portanto acrescento "sff"!

COrrecção: quero um saco inteiro que um amigo fica com a outra metade!

Caro nuno, não há segredos... naturalmente que ajudo no que souber.

Curiosamente, não estou interessado neste tipo de corys de momento. Tenho um projecto arcuatus e um adolfoi, que já me dá agua pela barba.

Já agora um alerta. Quem está a pensar em reproduzir, fiquem sempre no minimo com 5 exemplares. São peixes selvagens e será mais facil a reprodução quando em grupos grandes. Se vierem em bom estado vai dar para distinguir os sexos.

Cmprts,

Luis.Dias

Publicado:

21€cada 1 ??? epa prefiro nao arriscar nisso :drinking: viva aos pandas :happy: !!! :-D

21x5 ... naaa me cheira :D

Dar 21€ por 1 peixe já é puxado para mim.

Mas no entanto se tiverem criaçao .. eu compro na boa.

Publicado:
21€cada 1 ??? epa prefiro nao arriscar nisso :drinking: viva aos pandas :happy: !!! :-D

21x5 ... naaa me cheira :D

Dar 21€ por 1 peixe já é puxado para mim.

Mas no entanto se tiverem criaçao .. eu compro na boa.

já somos dois LOL

Hugo

pois eu já fiz a encomenda, uma vez que é um saco inteiro! €168, a dividir por dois. Quanto é que vocês já gastaram nos aquários? Eu diria... muito, mas muito mais do que isso!...

e claro, o meu objectivo é ter Corys Green Laser misturados com Albinos, e assim ter uma equipa (de limpeza)...

VERDE/BRANCO!!!!!

E se existissem Corys às riscas (horizontais) dessas cores, eu pagava era €168 por cada!!!

Editado por nunoni
Publicado:

Bem, se já há encomenda de 8 unidades, então daí para a frente desde que levantados no dia de chegada, todos os peixes têm os 20%.. :shock:

Ninguém se voluntaria a fazer corysitting de 2 exemplares? :)